quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Derrubar as muralhas pelo louvor



Hoje é um dia de louvor e de ação de graças, um dia de libertação. Hoje o Senhor nos chama para proclamar a Sua Palavra e pedir a Jesus uma graça, porque o que pedimos em nome de Jesus Ele nos concede.

Deus nos chama continuamente a entregar o nosso nada, a nossa pequenez. Se nesta manhã, cada um de nós, deixar viver Jesus em si, vai ser uma revolução no Brasil, mas só se cada um de nós deixar Jesus viver em nós.

Quando a luz chega, não há espaço para as trevas, pois o demônio se aloja em lugares vazios e chama outros sete para se alojar com ele. Quando abrimos o coração para o Senhor, para a alegria, para o louvor, nós experimentamos a libertação.

Nós temos dois caminhos: sermos exterminados pelo inimigo ou brilharmos como astros no mundo. Qual você escolhe? Devemos brilhar, sermos luz de Deus. Como é bom termos irmãos de comunidade para juntos buscarmos a Deus cada vez mais alto, porque Deus é grande, Ele nos ama mesmo quando estamos nas trevas.
Filhos, nós vivemos tempos difíceis, um tempo em que tudo é vivido como pecado, e Deus coloca em nosso tempo dois caminhos e nos pede que escolhemos a vida. Estamos vivendo em tempos que, o que falarmos pode nos levar apara a cadeia. Estamos vivendo dias maus, dias em que os cristãos estão sendo perseguidos como no inicio do cristianismo.

Os meios de comunicação só nos levam lixo, pornografia, tristeza, violência. Estamos no tempo do “ja que..”, ou seja, já que todo mundo adultera, eu também vou viver no adultério, já que todo mundo vive na homossexualidade eu também vou viver, já que todo mundo usa drogas eu também vou usar. 
Mesmo quando tudo parece calar a boca dos profetas, nós levantamos as mãos e glorificamos o nome daquele que está acima de todo nome e proclamamos a sua vitória. Deus seja louvado, o inimigo derrotado e o Espirito Santo derramado. Nestes dias de acampamento, nós queremos lançar esta saudação. 

Em todas as circunstancia devemos louvar a Deus. Mesmo na morte, Deus seja louvado. Mesmo na hora do sofrimento nós estamos com um Deus que é vivo, um Deus que venceu a morte, Ele está vivo.

Padre João Henrique

Fonte: http://misericordia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário