sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oração de Maria Paola

Fonte: http://www.ministerioam.com.br/


Digo Sim à Vida

Digo sim à vida,
Digo sim à vida que tu me destes.
Digo sim à vida dia após dia, instante após instante.
Digo sim à vida nova que tu derramas hoje em mim.
Digo sim à tua vontade para mim, com um sorriso cheio de gratidão.
Ninguém me tira a vida, sou eu quem a ofereço para que o teu plano se realize em mim, como Você quiser, quando Você quiser, para o que quiser.
“Eis-me aqui, faça-se em mim segundo a tua vontade.”
Digo sim à felicidade que Você quer para mim, com todo o meu ser.
Digo sim ao amor,
Digo sim à dor,
Digo sim à felicidade que você quer para mim,
Digo sim de pé, junto com Maria diante da cruz, a Ela entrego tudo o que me pertence.
Digo sim à abundância do verão que traz os frutos numa colheita farta,
Digo sim à paciência do inverno que esconde a semente enterrada na terra, na espera.
Digo sim, mesmo que a videira não dê fruto, mesmo se os campos não derem de comer.
Porque você, Senhor, é a minha força e torna meus pés semelhantes aos das gazelas e faz-me caminhar nas alturas. (Hab 3, 19)
Digo sim à primavera que me enche o coração de uma nova vontade de amar
Digo sim à tua voz:
“Levante-te minha amada formosa minha, vem a mim.”
Vê o inverno já passou, olha a chuva, já se foi! As flores florescem na terra. (Ct 2, 10)
Digo sim a esta vida, em qualquer lugar que Você quer que eu viva, porque a minha terra é o Teu coração!

Maria Paola do Cordeiro Imolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário